sábado, 21 de janeiro de 2012

REPERCUTE NO SERIDÓ, GRANDE PROMOÇÃO DA 93 FM E PARCEIROS

Com a participação de milhares de ouvintes da Região do Seridó Potiguar e Curimataú Paraibano, A 93 FM, da cidade deCARNAÚBA DOS DANTAS festeja o grande sucesso da grande premiação que encerrou, com chave de ouro, as atividades do ano de 2011 em grande estilo.
A Direção da rádio disponibilizou a relação de todos os premiados, que foi a seguinte: Neílson Fernandes de Souza Santos, da cidade de Parelhas: 01 Ferro de passar roupa; Girlane Medeiros, de Carnaúba dos Dantas::01 ventilador; Maria do Socorro Medeiros Moura, de Carnaúba dos Dantas: 01 liquidificador; Franciele Félix dos Santos, de Carnaúba dos Dantas: 01 Sanduicheira Grill; Damião Antonio Dantas Bezerra, de Carnaúba dos Dantas: 01 Lavadoura de Roupa; Marcos Vinícius Dantas, de Carnaúba dos Dantas: 01 Fogão, quatro bocas; Suzana Medeiros da Silva, da cidade de São José do Seridó: 01 TV de 21 polegadas; Maria da Vitórias S. Morais, de Parelhas: 01 Geladeira.
Ao receber sua geladeira, a dona de casa Maria das Vitórias Morais, da cidade de Parelhas/RN não conseguia esconder sua felicidade: “Só posso agradecer a Deus por isso!!” Dizia em repetidas vezes, visivelmente emocionada. E este clima de contentamento permaneceu durante a entrega de todos os prêmios, deixando felizes parceiros da promoção e toda a equipe da 93 FM.
Para este ano, a Emissora tem guardado a sete chaves surpresas e surpresas, e algumas já ganham aprovação do grande público, como é o caso das novas vinhetas que já estão no ar, especialmente produzidas por um dos maiores estúdios do país. E segundo o diretor, ADAÍLTON JOSÉ, em breve, precisamente na segunda quinzena de fevereiro, estará no ar a nova programação, com muitas novidades para o grande público ouvinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário